Maurício Souza vê méritos na etapa final do Vasco contra o Operário: ‘Merecíamos sair com a vitória’
Cruz-Maltino desencanta no final da partida e faz o novo técnico vencer pela primeira vez em São Januário. Com o resultado, time cola no líder da competição, o Cruzeiro
O placar foi muito mais largo do que o jogo demonstrou. Mas o Vasco colocou três bolas no gol defendido por Simão, do Operário-PR. Assim, o time chegou a 30 pontos. Está a um do Cruzeiro. Comemoração e alívio também para Maurício Souza, técnico do Cruz-Maltino.
+ ATUAÇÕES: Nene desequilibra e é o principal destaque da vitória do Vasco na Série B
- Eu acredito que não tem jogo fácil na Série B. A gente vê que é um campeonato equilibrado. O time mostrou hoje o que vem sendo sua tônica: um time que luta, que não se entrega, que dificulta muito as ações ofensivas do adversário e acredita na vitória desde o início - valorizou o treinador.
Foi a quarta vitória seguida do Vasco. A segunda de Maurício. A primeira dele em São Januário. O comandante admite que o placar pode enganar.
+ Carlos Palacios desencanta e vibra com primeiro gol pelo Vasco: 'Tirei um peso'
- Concordo. Quem pegar o resultado vai achar que foi um jogo tranquilo. Mas acho que, no segundo tempo, fizemos um jogo em que merecíamos sair com a vitória - analisou.
Agora, na próxima rodada o Gigante da Colina vai enfrentar o Novorizontino fora de casa, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
+ Veja a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro