Maxi López recebe homenagem pelos 450 jogos como profissional
Argentino tem 35 anos e passou por clubes como River Plate, Barcelona e Grêmio. Após longo período no futebol italiano, tenta retomar a boa fase de 2018 na equipe vascaína
- Matéria
- Mais Notícias
O argentino Maxi López recebeu uma homenagem, neste sábado, pelo número histórico completado na última quarta-feira. Contra o Avaí, o centroavante de 35 anos participou de um jogo profissional pela 450ª vez. E após a atividade desta manhã, no CT do Almirante, o presidente do clube, Alexandre Campello, entregou uma camisa comemorativa ao jogador.
Após o último duelo, Maxi já havia falado sobre o tema. Revelado no River Plate (ARG), passou pelo Barcelona (ESP), Mallorca (ESP), Grêmio, o extinto Moscou (RUS) e fez carreira no futebol italiano.
- Importante marca na minha carreira e fico feliz de conquistá-la aqui no Vasco. A vitória e a classificação foram importantes e isso nos dá confiança também para o primeiro jogo da decisão no final de semana - explicou.
Maxi López voltou aos gramados após período se recuperando de lombalgia. Nesta temporada, soma 10 jogos e dois gols (de pênalti). Briga com Tiago Reis pela titularidade neste domingo, contra o Flamengo, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias