Herói, Maxi López reclama de gramado, mas elogia o Vasco
Atacante fez o gol da classificação, de pênalti, aos 45 minutos do segundo tempo. Time carioca quase foi eliminado da Copa do Brasil, mas buscou empate no fim
O Vasco teve que suar muito a camisa para seguir vivo na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o Cruz-Maltino empatou em 2 a 2 com a Juazeirense, em Juazeiro, na Bahia, e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. O time carioca chegou a estar perdendo e quase foi eliminado, mas empatou nos minutos finais, graças a um gol de pênalti do astro da equipe: o argentino Maxi López. Ao fim da partida, o atacante criticou o gramado do Estádio Adauto Moraes.
- O Vasco fez um bom jogo, nunca vi um campo assim, mas temos que superar essas dificuldades. A gente brigou e passou de fase, era o que tínhamos que fazer - disse o atacante ao Premiere.
Maxi López atuou pela primeira vez como titular nesta temporada. Ele preferiu valorizar a classificação em vez de pensar nas dificuldades enfrentadas contra a Juazeirense.
- O importante é continuar na sequência, passar e pontuar. Estou feliz, são meus primeiros 90 minutos, fiz um gol. Agora é ter tranquilidade para encarar o próximo jogo no Rio de Janeiro - comentou o atacante, lembrando do duelo contra o Resende, no próximo domingo, no Maracanã.