Morre Silveira, ex-zagueiro do Fluminense e auxiliar do Vasco
Sildes de Souza Póvoas, o Silveira, era funcionário do Cruz-Maltino desde 1984 e faleceu nesta segunda-feira após passar mal
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador Sildes de Souza Póvoas morreu nesta segunda-feira, aos 73 anos. O Silveira, como era conhecido, era funcionário do Vasco desde 1984. Ele se sentiu mal na tarde desta segunda, foi levado para um hospital, mas não resistiu e faleceu. O Cruz-Maltino foi divulgou uma nota de pesar.
Durante a sua carreira de jogador, Silveira teve uma passagem de destaque no Fluminense, onde atuou entre 1966 e 1975. Com a camisa tricolor, Silveira foi campeão brasileiro em 1970 e conquistou quatro vezes o estadual, além de ser figura importante no time que ficou conhecido como 'Máquina Tricolor'. Já no Guarani, fez parte do time campeão nacional em 1978.
Confira a nota de pesar do Vasco:
"Com profundo pesar, o Club de Regatas Vasco da Gama informa o falecimento de Sildes de Souza Póvoas, o Silveira, de 73 anos, que exercia a função de auxiliar técnico do time profissional.
Natural de Sepetiba, no Rio de Janeiro, Silveira chegou ao Gigante da Colina em 1984, após uma carreira de sucesso como jogador em equipes de tradição do futebol brasileiro.
O Vasco da Gama agradece a Silveira pelos serviços prestados e deseja força aos familiares e amigos."
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias