Vasco negocia venda de mando e deve enfrentar Corinthians em Manaus
Cruz-Maltino negocia com empresa do ex-atacante Roni e deve mandar a partida, válida pela terceira rodada do Brasileirão, dia 4 de maio, na Arena da Amazônia
Tudo indica que o Vasco enfrentará o Corinthians, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 4 de maio, na Arena da Amazônia. Isso porque o Cruz-Maltino negocia a venda de mando de campo do duelo com a empresa Roni7 Consultoria Esportiva, do ex-atacante Roni. Inicialmente, o duelo estava marcado para São Januário.
O Vasco abriu conversas com a empresa há 15 dias e, inclusive, o próprio Corinthians já está ciente da possibilidade. Entretanto, ainda faltam alguns detalhes para que a partida seja oficializada pela equipe cruz-maltina. O governador da Amazônia, Wilson Lima, gostou da ideia. A informação foi dada inicialmente pelo Grupo Diário de Comunicação e confirmada pelo LANCE!.
Não será a primeira vez que o Vasco atuará no Norte do país. O Cruz-Maltino atuou por sete vezes na Arena da Amazônia e teve três vitórias, dois empates e duas derrotas.