Nenê minimiza erro e diz: ‘Na maioria das vezes é contra a gente’
Camisa 10 conta que sua primeira impressão no campo foi que a bola bateu na mão de Renê, mas diz que enganos fazem parte do jogo. Ele valoriza entrega do time no clássico
- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco conseguiu arrancar o empate em 2 a 2 com o Flamengo em um lance que gerou muita discussão. Nenê cruzou bola na área e ela desviou na barriga de Renê, mas o árbitro marcou pênalti. O camisa 10 cruz-maltino comentou o lance dizendo que sua primeira impressão foi de mão no campo, mas minimizou o erro da arbitragem.
- Eu vi mão na hora. Se aconteceu isso aí mesmo (erro do árbitro), faz parte, na maioria das vezes é contra a gente e uma vez veio para a gente - disse o meia.
Nenê preferiu valorizar a entrega da equipe no clássico. Segundo ele, mesmo jogando com um a menos desde o começo do segundo tempo com a expulsão de Luis Fabiano, o Cruz-maltino não desistiu de buscar o empate.
- Então, valeu pelo espírito da equipe, que lutou muito após a gente ficar com um a menos. Não desistimos nunca e conseguimos um ponto importante - comentou.
Relacionadas
O meia foi o nome do Vasco no jogo. Ele acreditou e mostrou inteligência na assistência para o primeiro gol, de Pikachu. Ele também participou do lance que gerou o pênalti e ainda cobrou com categoria.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias