Para goleiro do Vasco, atuação na ‘Batalha de Itu’ foi a coroação do acesso
Camisa 1 tem tarde monstruosa, fecha o gol e contribui para o Cruz-Maltino voltar à elite do futebol nacional
O goleiro Thiago Rodrigues foi o principal responsável pelo resultado do Vasco na "Batalha de Itu". O camisa 1 teve uma atuação monstruosa e na saída de campo afirmou que foi a sua grande final no ano.
- O que eu fiz aqui hoje foi a minha final no ano. Eu pude dar minha parcela de contribuição e eles sabem disso, porque sabem que quando o bicho pega a gente está lá. E graças a Deus, esse grupo aqui que foi maravilhoso nós conseguimos o acesso - considerou Thiago Rodrigues.
+ O Vasco subiu! Confira a classificação final da Série B
O camisa 1 do Gigante da Colina foi o goleiro com mais defesas na Série B. No total disputou 36 jogos e sofreu 33 gols. Ao todo fez 122 defesas, sendo que 29 difíceis e teve 79% das bolas defendidas. Além disso, passou 72% dos jogos sem ser vazado e ainda pegou um pênalti. Os dados são do site "SofaScore".
O Cruz-Maltino jogou com um a mais desde os dois minutos de jogo. O zagueiro Lucas Dias colocou a mão na bola dentro da área e Nenê converteu a penalidade. Com isso, o Gigante venceu e está de volta à elite do futebol nacional.