Pedro Raul minimiza chances perdidas em goleada do Vasco: ‘Tem dias que é só um’

Com o gol marcado na Copa do Brasil, camisa 9 se iguala a Gabriel Pec na artilharia do Cruz-Maltino na temporada

Escrito por

Apesar do Vasco ter goleado o Trem-AP por 4 a 0, o time pecou nas finalizações. Entre os jogadores que mais perderam gols está Pedro Raul. Os números do camisa 9 na temporada não são ruins, mas mostram que o atacante poderia ter dados melhores neste início de ano. 

+ Barbieri reconhece falta de pontaria do Vasco e comenta situação de Andrey Santos

Após a partida, o jogador revelou que o grupo se cobra para ser mais letal a frente do gol.

- Coletivamente, claro. A gente fez um grande jogo. Criamos. As oportunidades não caíram do céu, foram devidas ao nosso trabalho. Mas individualmente sim, todos estão se cobrando para ter mais efetividade a frente do gol. Eu principalmente, que sou o camisa 9. Me cobro muito. Queria ter saído daqui com três, quatro (gols). Mas tem dias é que é só um - considerou Pedro Raul.

O atacante também fez uma avaliação da goleada sobre a equipe do Amapá.

- Uma vitória que desde o primeiro minuto a gente foi atrás. A Copa do Brasil é uma competição que as vezes a equipe de menor expressão tenta vencer as de maior expressão e tomamos todos os cuidados para que isso não acontecesse desde o primeiro minuto. Acho que no jogo ficou claro que a gente buscou o gol a todo momento e é motivador para a nossa sequência fazer um jogo desses.

Mesmo com as chances perdidas, Pedro Raul se igualou a Gabriel Pec na artilharia do Vasco no ano. Ao todo, ambos balançaram as redes em quatro oportunidades.

O Vasco volta ao Rio de Janeiro neste sexta-feira e se prepara para a disputa do Campeonato Carioca. Na segunda-feira, o Cruz-Maltino vai encarar o Boavista, às 19h30, em São Januário. O jogo é válido pela nona rodada da competição.

Siga o Lance! no Google News