Perto de estreia fora do país, Marcos Jr pede paciência com momento do Vasco
Volante deve ser o titular no meio vascaíno ao lado de Andrey e Raul; Cruz-Maltino venceu o jogo de ida por 1 a 0 em São Januário
Depois de vencer por 1 a 0 no jogo de ida, o Vasco vai até Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, nesta quarta-feira, para encarar o Oriente Petrolero, às 21h30. Esta será a primeira experiência internacional para muitos atletas do atual elenco vascaíno. Um deles é o volante Marcos Júnior. Titular com Abel Braga nas últimas partidas, ele pediu paciência com o início de temporada do Cruz-Maltino.
- As pessoas que acompanham o trabalho do Abel sabem que ele vem batendo na tecla de que o time ainda está se arrumando. Temos mostrado isso nos últimos jogos. Apesar do último resultado não ter sido de vitória, empatamos no jogo contra o Altos, demonstramos nosso poder de criação. Chegamos muitas vezes, mas infelizmente não colocamos a bola para dentro. Estamos trabalhando para melhorar isso já no próximo jogo - disse, ao site oficial.
Contra o Oriente Petrolero, após a vitória por 1 a 0 em casa, o Vasco avança com vitória, empate ou derrota por um gol desde que marque pelo menos uma vez. O time da casa precisa ganhar por dois de diferença. Caso o placar da ida se repita, a vaga será decidida nos pênaltis.
- As expectativas são boas. Será o primeiro jogo internacional da minha carreira, e espero que seja uma partida excelente. Que nossa equipe consiga repetir a boa atuação de São Januário e consiga retornar com a classificação, que é o que mais importa para nós. A equipe deles demonstrou ser bem rápida, mas possui alguns defeitos. Estamos trabalhando em cima deles para acharmos os espaços no momento do jogo. Queremos aproveitar disso para marcar os gols e sair de campo com o resultado positivo - completou.