Autor do gol da classificação do Vasco à Copa Sul-Americana, na vitória diante da Universidad de Chile na noite desta terça-feira, na despedida da Conmebol Libertadores, o meia Yago Pikachu comemorou. Na saída de campo, o artilheiro cruz-maltino na temporada - tem dez gols marcados em 2018 - lembrou das dificuldades passadas pelo clube nos últimos dias.
- Depois de tudo que aconteceu nesses dias, nosso grupo se fechou ainda mais para buscar a classificação. Merecíamos. Lutamos tanto para chegar à fase de grupos e conseguimos. Jogamos no sacrifício, nos doamos, marcamos. Agora é comemorar - afirmou o jogador que completou sobre o episódio dos jogadores afastados por conta de legendas polêmicas em foto (ele comentou com emojis de risadas em uma das fotos):
- A gente lamenta o ocorrido. Queremos pedir desculpas. Foi conturbado esse último dia, mas a gente brigou por causa da importância da classificação.
Os jogadores do Vasco voltam ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira - o desembarque no aeroporto do Galeão está programado para às 16h50. O próximo compromisso da equipe será domingo, diante do Bahia, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
Dia 22/05/2018 23:57