Pikachu faz análise da derrota para o Botafogo: ‘Estamos oscilando muito’
Lateral lamentou a falta de regularidade da equipe na competição e autor do gol, Andrey falou em usar o segundo tempo vascaíno como exemplo para as próximas partidas
Em mais uma partida com pouca criatividade do time do Vasco, a equipe Cruz-maltina saiu derrotada em São Januário, diante de sua torcida. O Botafogo esteve melhor na maioria do tempo e teve diversas oportunidades de ampliar o placar que terminou em 2 a 1 para o Glorioso. O lateral direito que tem jogado mais adiantado, Yago Pikachu, fez uma análise do desempenho do time nas últimas partidas:
- O grupo está procurando o equilíbrio. Há uma oscilação muito grande de jogos, fazemos jogos bons e na rodada seguinte fazemos um jogo abaixo do esperado, não conseguimos jogar, marcar, chutar. Já esperávamos a proposta de contra-ataque deles, mudamos para o segundo tempo, diminuímos, mas infelizmente não conseguimos o gol do empate. - falou o meia que deu assistência para o gol de Andrey.
Com o resultado, o Gigante da Colina foi ultrapassado pelo rival e agora está na décima segunda posição da tabela do campeonato brasileiro, com 11 pontos. O Botafogo pulou para a décima colocação, com 12. No meio da semana, o Vasco vai até minas gerais enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão. Autor do gol, Andrey se disse feliz pelo bonito gol de fora da área, mas frustrado pela derrota e reforçou o discurso de Pikachu:
- Saio frustado, apesar do gol. Trocaria o gol pela vitória. O vasco tem que levar em conta o segundo tempo que fez e usar de exemplo para os próximos jogos. Agora é trabalhar para sair com a vitória no próximo jogo em Belo Horizonte - lamentou o atleta do Vasco.