Poder de fogo, regulamento e torcida: o que observar no Vasco contra a Juazeirense

Duelo pela segunda fase da Copa do Brasil é um jogo único, mas sem vantagem do empate; Cruz-Maltino deverá ser apoiado na Bahia e terá Nene e Raniel no ataque

Escrito por

O desafio do Vasco pela segunda fase da Copa do Brasil é contra a Juazeirense, fora de casa. Mas, para chegar à terceira etapa da competição, terá possíveis novidades, velhas opções de confiança, mas alguns pontos de atenção.

Poupados voltam? Weverton, Edimar e Raniel foram substituídos por Léo Matos, Riquelme e Getúlio, no último jogo. Todos, em tese, preservados por questões físicas. Jogarão nesta quarta-feira?

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Possíveis novas trocas: Se escalar o time óbvio ou mantiver alguma das novidades do jogo anterior, Zé Ricardo ainda poderá inovar. Será, por exemplo, que Yuri Lara começa jogando?

Poder de fogo: certamente os olhos da Juazeirense estarão mais abertos para Raniel e Nene. O centroavante e o meia são responsáveis simplesmente por 11 dos 17 gols marcados pelo Vasco no ano.

-> Confira a tabela da Copa do Brasil

Regulamento: não se confunda. Diferentemente da primeira fase, quando o empate beneficiava o Vasco, nesta segunda etapa o jogo vai para os pênaltis se o resultado for de empate após o tempo regulamentar. Se o Cruz-Maltino jogar mal como contra a Ferroviária, avançar será improvável.

Torcida ao lado: vistos a recepção no aeroporto e a festa da torcida no jogo de três anos atrás, o Vasco terá forte apoio da arquibancada no jogo desta noite.

Siga o Lance! no Google News