menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Quintero diz que Vasco teve outra mentalidade no segundo tempo e cita reação: ‘Nenhum time é imbatível’

Defensor explicou que a equipe subiu de produção na etapa final, ainda mais com as substituições. Ele também disse que não viu nada no lance do pênalti, que decidiu o jogo

Vasco x Flamengo
Quintero e Léo Matos, do Vasco, marcando Arrascaeta no 'Clássico dos Milhões' (Armando Paiva / Lancepress!)

Escrito por

O Vasco voltou a apresentar os velhos problemas em mais um clássico na temporada. Desta vez, contra o Flamengo, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Com um sistema ofensivo inoperante, a equipe saiu de campo derrotada, mas Quintero acredita que houve uma evolução no segundo tempo e que o rival não é imbatível por ter mais investimento. 

- Estava um pouco insatisfeito porque dava para a equipe propor mais o jogo. Estávamos com o nível muito baixo. Estava insatisfeito com isso, pois nós podemos fazer muito mais não só contra o Flamengo como contra qualquer outro time. No segundo tempo, sem dúvida, as trocas ajudaram também, mas temos como incomodar mais os adversários - explicou o zagueiro, e emendou:

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- Ninguém é imbatível. Nenhum time é imbatível, nem o Barça (Barcelona), PSG, Real Madrid, ninguém. Temos que entrar com a mentalidade que entramos no segundo tempo. E  assim iremos conseguir trocar a chave - completou.

Ao ser perguntado sobre o lance do pênalti, o zagueiro disse que não viu nada, mas que o Vasco não pode se preocupar com isso. Para o jogador, esses fatores existem no futebol, mas não estão no controle do time.

+ ATUAÇÕES: Vasco tem dificuldade e pouco cria em derrota para o Flamengo; Figueiredo entrou bem


- Complicado falar ali no meio. A gente fica até sem palavras. Eu não vi nada, mas ele deu a mão. A gente tem que jogar com o que está no controle da gente. Temos que entrar com essa mentalidade e deixar essas outras coisas de lado. É complicado porque faz parte do jogo, mas temos que esquecer isso - salientou:

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

A partida de volta está marcada para o próximo domingo, às 16h, também no Maracanã. O Flamengo tem a vantagem de dois resultados iguais, pois teve uma campanha melhor na Taça Guanabara.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter