Responsável por atender aos jornalistas em entrevista coletiva no treino na tarde desta terça-feira, no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o lateral-esquerdo Ramon admitiu o momento ruim do Vasco no Campeonato Brasileiro. O jogador projetou melhoras já para o jogo diante do América-MG, na noite desta quinta, fora de casa, quando ele próprio deve retornar para a titularidade da equipe comandada por Alberto Valentim.
- O momento não é favorável. Temos de pensar e rever tudo o que estamos fazendo. Temos de antecipar algumas decisões dos adversários. Nosso grupo não é para estar nessa posição no Campeonato Brasileiro. Venho muito bem. Desde segunda-feira da semana passada treinando normalmente. Poderia ter ido para o jogo no fim de semana (contra o Santos), mas optaram por me dar mais uns dias de treinamento por causa da cirurgia. Mas estou pronto. À disposição - destacou o jogador.
O Vasco volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no Clube da Aeronáutica, encerrando o período de trabalhos nesta semana no Rio de Janeiro. À tarde, a equipe viajará para Minas Gerais, local do jogo de quinta-feira, contra o América-MG. Na sexta pela manhã, o Cruz-Maltino seguirá direto para a Bahia, onde treinará até sábado, com no domingo entrando em campo diante do Vitória. O retorno para a capital fluminense está programado para a segunda.