Ramón Díaz enche a bola de Payet e projeta briga do Vasco na reta final do Brasileirão: ‘Agora estamos competindo’
Francês marcou o gol da vitória vascaína contra o Fortaleza, que tirou a equipe cruzmaltina da zona do rebaixamento na competição nacional
- Matéria
- Mais Notícias
Payet marcou o gol da vitória do Vasco sobre o Fortaleza, nesta quarta-feira (18), pelo Brasileirão, e foi bastante elogiado pelo técnico Ramón Díaz na entrevista coletiva após a partida.
Relacionadas
Para o treinador vascaíno, o meia francês está se adaptando ao Brasil e demonstrado evolução a cada jogo com a camisa do Cruzmaltino.
+ O brabo tem nome! Aposte R$100 e ganhe R$340 com gol de Rony, do Palmeiras, contra o Atlético-MG
+ Confira a classificação do Brasileirão
– Ele tem muita experiência, está melhorando dia a dia, tomando conhecimento do futebol brasileiro, estamos trabalhando muito com ele para entender. Está melhorando, está mostrando sua categoria, feliz por ele e pelo grupo – afirmou Ramón após a partida disputada em São Januário.
Além da parte técnica, o técnico argentino também exaltou a importância de Payet por conta da liderança, principalmente com a ausência do capitão Gary Medel. O meia Paulinho, que tem sido um dos principais atletas do Vasco na parte técnica, também esteve fora contra o Leão do Pici.
– A necessidade de conseguir os três pontos era muito importante. E ele pode nos dar essa qualidade, essa experiência, que precisamos nesse momento na equipe. E tivemos duas ausências importantes, que é Medel e Paulinho, que transmitem essa experiência e qualidade.
Com a vitória neste meio de semana, o Vasco deixa parcialmente a zona do rebaixamento e agora vai torcer para o Bragantino vencer o Santos, nesta quinta-feira (19), em jogo que será realizado na Vila Belmiro. E Ramón garante que os cariocas vão competir até o fim do Brasileirão para permanecer na Série A.
– Estamos trabalhando muito com a equipe, taticamente, fisicamente, psicologicamente, para que possamos competir até o final. O Vasco era o mais longe de todos, agora estamos competindo e a diferença é pouca entre as equipes. E não vai ser difícil só para nós, mas para todos. Estamos dispostos a competir até o final – pontuou Díaz.
O próximo jogo do Vasco será o clássico contra o Flamengo, no domingo (22), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias