Ramon explica oscilação no Vasco e diz que rotatividade é importante
Lateral-esquerdo conversou com os jornalistas no início da tarde desta terça-feira, em São Januário, após reapresentação da equipe de olho na próxima partida do Brasileirão
O Vasco ainda não conseguiu uma continuidade no Campeonato Brasileiro. A oscilação presente, somado ao fato de a rotatividade de jogadores na equipe titular ser considerada elevada, contribuíram para este fato. Em entrevista coletiva após a reapresentação cruz-maltina no início da tarde desta terça-feira, em São Januário, o lateral-esquerdo explicou esta oscilação e ainda destacou que a rotatividade é importante.
- A oscilação é normal. O Corinthians que está fazendo uma coisa anormal, fazendo um excelente campeonato, sem perder. Temos que manter o grupo forte porque precisamos de todos. Contra o Palmeiras jogamos contra o time de maior orçamento. Tivemos a volta de alguns jogadores, nos encorpamos - afirmou o jogador antes de completar:
- Sobre as mudanças na equipe, acho normal. A rotatividade é importante, principalmente jogando quarta e domingo. O grupo de jogadores em elenco aqui no Brasil é grande por conta disso. É do futebol, não dá para arriscar uma lesão. Isso faz com que outros jogadores tenham oportunidade. Aqui se bate muito nessa tecla de não repetir escalação.
No treino desta terça-feira, o zagueiro Anderson Martins participou das atividades com os companheiros no campo de São Januário. A expectativa aumenta para que o defensor faça a reestreia com a camisa do Vasco no próximo jogo da equipe no Campeonato Brasileiro, domingo, diante do Bahia, fora de casa. Os jogadores cruz-maltinos fazem nesta quarta-feira mais uma atividade de olho neste encontro.