Liberado após choque de cabeça, Thiago Galhardo volta a ser relacionado pelo Vasco
Meia foi desfalque diante do Racing devido a um protocolo da Fifa que obriga a ficar em observação por 48h. Atleta sofreu a pancada contra o Atlético-MG, no último domingo
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Zé Ricardo terá um reforço para a partida contra a Chapecoense, neste domingo, às 16h, na Arena Condá, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Thiago Galhardo, que volta a ser relacionado após não atuar contra o Racing devido a um protocolo da Fifa que obriga os atletas a ficarem em observação por 48 após pancadas na cabeça. O meia comemorou o retorno e espera repetir a boa atuação que teve na abertura do Brasileirão.
- Ganhamos do Atlético Mineiro de virada numa partida que tivemos um grande volume de jogo. Criamos várias oportunidades e mostramos a nossa força, a verdadeira cara do Vasco. Se tivermos aquele mesmo espírito em todos os jogos, com certeza vamos brigar na parte de cima da tabela. Precisamos impor nosso jogo, manter a posse de bola e marcar com intensidade. É importante sermos fortes também fora de casa - disse Thiago Galhardo.
O Vasco busca a recuperação no Brasileirão, assim como a Chapecoense. O cruz-maltino vem de derrota por 4 a 0 para o Racing (ARG), na última quarta-feira, pela Libertadores. Já os catarinense viram o Atlético-PR vencer por 5 a 1, na rodada de abertura do torneio. Galhardo manteve os pés no chão e espera um duelo difícil contra o rival deste domingo.
- Temos um grande desafio contra a Chapecoense. É verdade que eles perderam por 5 a 1 no primeiro jogo, mas possui um time muito bom, com ótimos jogadores. Chegaram na final do Catarinense e perderam para o Figueirense. Por acaso, eu assisti a final e o resultado não refletiu o que foi o jogo. Vai ser um jogo difícil, mas iremos em busca dos três pontos - concluiu.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias