Remo x Cruzeiro. Onde assistir, prováveis times e desfalques
A Raposa segue sua saga em busca por uma reação na Série B diante do Remo, comandado por Felipe Conceição, ex-comandante do time celeste
Após a derrota acachapante no Mineirão por 3 a 0 para o Avaí, no último sábado, 17 de julho, o Cruzeiro volta a campo contra o Remo, nesta terça-feira, 20, às 19h, em Belém, pela 13ª rodada da Série B.
A derrota da Raposa deixou o time na 16ª colocação, com 11 pontos, dois a mais do que o 17º colocado, o Confiança. O Remo é o 14º, com 13 pontos. Logo, o confronto contra o Z4 é direto.
Será o reencontro de Felipe Conceição com o ex-clube, que o demitiu no início de junho. O treinador tenta recuperar a equipe paraense na competição.
Mozart Santos volta ao banco de reservas após cumprir suspensão automática e deve levar outra formação diferente em relação ao jogo anterior.
Marcelo Moreno, titular contra o Avaí, está de fora desta vez. Entre os relacionados, há novidades: Guilherme Bissoli reaparece, Matheus Barbosa também estará à disposição, já que não pôde jogar diante dos catarinenses por força de contrato.
O time mineiro tenta acabar com o jejum de seis jogos sem vencer. Foram duas derrotas, para Avaí e CSAm e quatro empates, diante de Brasil de Pelotas, Guarani, Coritiba e Botafogo.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
REMO X CRUZEIRO
Data: 20 de julho de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Baenão, Belém (PA)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel e Luiza Naujorks Reis (Ambos do RS)
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM
REMO (Técnico: Felipe Conceição)
Vinicius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Erick Flores e Victor Andrade.
Desfalques: sem desfalques
CRUZEIRO (Técnico: Mozart Santos)
Fábio; Norberto, Léo Santos, Rhodolfo e Jean Victor (Matheus Pereira); Lucas Ventura (Rômulo), Matheus Barbosa e Marcinho; Wellington Nem (Rafael Sobis), Bruno José e Guilherme Bissoli (Felipe Augusto)
Desfalques: Raúl Cáceres, Henrique e Geovane (lesionados), Giovanni Piccolomo (suspenso)