Reviravolta: partida entre Vasco e CSA deve ser no Espírito Santo
Jogo estava encaminhado para o Nilton Santos; Roni, que foi preso recentemente, esteve em São Januário para desfazer o trato do clássico contra o Flamengo
Depois de encaminhar o duelo contra o CSA para o Estádio Nilton Santos, o Vasco deve, agora, mandar o jogo no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O duelo saiu de São Januário por conta da troca de iluminação do local. A partida está marcada para o dia 4 de agosto, às 19 horas. O Cruz-Maltino tentou a alteração de horário, mas o caminho será mesmo a troca de estádio.
Outro jogo que não acontecerá na Colina é contra o Flamengo, no dia 18 de agosto, marcado para o Mané Garrincha, em Brasília (DF). A partida seria operacionalizada pela empresa do ex-jogador Roni. O empresário, porém, esteve em São Januário na tarde desta quarta-feira para desfazer o trato. O Vasco, portanto, organizará o clássico por conta própria.
Roni, vale lembrar, foi preso no final de maio durante o jogo entre Botafogo e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Ele é acusado de fraudar boletins financeiros de partidas de futebol.