Um dos jogadores do Vasco vive um sonho ao vestir a camisa da Seleção Olímpica. Foi desta maneira que o zagueiro Ricardo Graça definiu o seu sentimento. O atleta cruz-maltino esteve em campo na vitória da Seleção Sub-23 sobre o Paraguai por 2 a 1, disputado na Colômbia. Após o duelo da última sexta-feira, ele aproveitou para comentar sobre a situação em sua rede social.
– Ontem foi um dia muito especial e inesquecível na minha vida, realizei um sonho de fazer minha estreia com a camisa da seleção brasileira Sub 23. Não dá pra mensurar o tamanho da minha felicidade e sentimento de realização – disse em postagem no Instagram.
– Passa um filme na cabeça de tudo que que aconteceu pra chegar aqui, e foram muitas coisas. Só queria agradecer a Deus, minha noiva, minha família, meus companheiros do Vasco , os daqui da seleção por terem me recebido tão bem e todas as outras pessoas que fizeram parte disso também – complementou.
Ricardo tem 22 anos, 51 jogos e dois gols pelo time profissional do Cruz-Maltino. Apesar de ser, habitualmente, reserva de Leandro Castan, ele já foi bastante elogiado e passou também por um período de bastante crítica neste início de carreira.
Enquanto isso, o Vasco segue o drama para conquistar uma classificação às semifinais da Taça Guanabara. Sem atuações convincentes, o time comandado por Abel Braga enfrenta o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Nilton Santos.