Sob os olhares de Dinamite, Valdívia faz dois, e Vasco vence o Madureira
Fellipe Bastos marcou o terceiro do Cruz-Maltino no amistoso disputado em São Januário. <br>O ex-presidente e um dos maiores ídolos do clube acompanhou a atividade no gramado
No primeiro amistoso antes do retorno do Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu o Madureira por 3 a 0, em São Januário. Na partida disputada na tarde desta terça-feira, Valdívia fez dois gols e Fellipe Bastos marcou o último. A atividade foi observada, do gramado, por Roberto Dinamite, um dos maiores ídolos e ex-presidente do clube.
Na primeira etapa, o time titular de Vanderlei Luxemburgo foi o escalado. A novidade foi a presença de Valdívia no comando de ataque. E as principais jogadas nasceram com Rossi, pela direita, cruzando para o "falso 9". Numa delas, nasceu o primeiro gol. O segundo foi de rebote, após finalização de Marcos Júnior.
Na segunda etapa, o time foi todo substituído. O nível técnico da partida também diminuiu. Fellipe Bastos foi dos melhores do Cruz-Maltino na etapa final. Cobrou escanteio para Werley, mas o gol acabou anulado; e o volante marcou o dele, numa falta frontal, de longe.
Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul, Andrey e Marcos Júnior; Rossi, Valdívia e Marrony começaram; jogaram a etapa final Sidão, Cáceres, Yuri, Werley e Henrique; Yan Sasse, Fellipe Bastos, Lucas Mineiro e Bruno César; Ribamar e Tiago Reis.
Os recém-contratados Marquinho e Leandro Castan deram voltas ao redor do gramado. Também fizeram trabalhos físicos Breno, Ramon, Jairinho, Cláudio Winck e Vinícius Araújo.