TCE-RJ mantém edital de licitação do Maracanã suspenso; Vasco tem pedido negado
Flamengo e Fluminense administram o estádio; Vasco tem parceiros para entrar na disputa
- Matéria
- Mais Notícias
O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) manteve a suspensão do edital que envolve a licitação do Maracanã em sessão nesta quarta (14). O Governo do Rio tem o prazo de 10 dias para atender as recomendações e determinações impostas.
Relacionadas
Em julgamento, a conselheira Mariana Willeman afirmou que o governo atendeu algumas determinações feitas na última reunião, que aconteceu no dia 5 de abril. Por outro lado, entendeu que mais tópicos precisam de ajustes para que o edital não seja cancelado.
+ Executivos da 777 Partners começam a chegar no Rio de Janeiro
Mariana Willeman entende que é necessária a adequação dos valores da outorga, justificativas sobre o prazo da concessão, alteração no sistema de avaliação de desempenho e outros itens. A decisão foi unânime entre os conselheiros. O Vasco teve um pedido negado. No caso, para entrar como terceiro interessado no processo.
+ Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco que cobra esclarecimentos sobre a SAF é adiada; entenda
Atualmente, o Maracanã é gerido pela dupla Flamengo e Fluminense. O Rubro-Negro é o concessionário e o Tricolor é o interveniente. O Vasco também tem interesse em administrar o estádio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias