menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Thiago Galhardo lembra passagem pelo rival e exalta estreia do Vasco

Jogador, que quase ficou fora da partida, foi o herói do Cruz-Maltino contra o Madureira

Vasco 1 x 0 Madureira
imagem cameraGalhardo comemora o gol da vitória (Rafael Ribeiro / Vasco)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 19/01/2019
19:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

O meia Thiago Galhardo teve uma tarde especial, na estreia do Vasco na Taça Guanabara neste sábado. Além de anotar o gol da vitória da equipe sobre o Madureira, o jogador reencontrou uma antiga casa. Galhardo relembrou a passagem pelo Tricolor Suburbano, há quatro anos, mas fez uma ressalva quanto ao gramado de Conselheiro Galvão.

- Joguei aqui (Conselheiro Galvão) em 2015 e o campo estava muito bom. Hoje estava um pouco ruim, não sei se é porque eles estavam treinando. A gente sentiu dificuldade, estávamos jogando em um gramado em Atibaia muito bom e aí tentamos implementar nosso jogo, tocar e controlar a bola até pelo calor, que eu conheço bem. - disse o meia, que aproveitou para avaliar o primeiro jogo da equipe na temporada.

- Foi o primeiro jogo, a gente tem menos tempo de preparação do que eles. Quando pegar o entrosamento a gente vai indo, é um time que está se conhecendo agora, com caras novas, moleques da base. É parabenizar o grupo pelos três pontos, ano passado a gente começou perdendo para o Bangu em São Januário. Começar vencendo é muito bom para o nosso objetivo da temporada.

Thiago Galhardo também aproveitou para explicar o motivo de quase ter ficado fora do confronto, mas acabou sendo relacionado por Alberto Valentim

- Todo mundo estava questionando o motivo de eu não vir para o jogo, era para eu continuar treinando, mas acabou acontecendo um imprevisto com o Caio (Monteiro) e ele (Alberto Valentim) veio falar comigo, perguntou se eu estava à disposição se fosse preciso, que eu fisicamente estava um nível acima dos outros e queria contar comigo, independente se fosse jogar. Eu falei que claro, estou à disposição, até porque o Madureira é um clube que eu recomecei em 2015, me abriu as portas, gosto muito daqui.. Pedi à minha família para comparecer e eles vieram. Entrar e poder ajudar o Vasco é só alegria.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias