A derrota do Vasco para a Juazeirense, nos pênaltis, pela Copa do Brasil, não é uma zebra apenas pela diferença histórica e de orçamentos das equipes. É também para lá de inesperada vistas as colocações dos adversários desta quarta-feira em seus campeonatos estaduais. Enquanto o Cruz-Maltino está garantido na semifinal do Carioca, o Cancão briga contra a degola no Baiano.
Neste momento, aliás, o algoz vascaíno estaria rebaixado à segunda divisão do futebol da Bahia. Com seis pontos em sete jogos, o time ocupa a nona e penúltima posição no torneio. Apesar de algum equilíbrio na competição, a equipe que tem Neto Baiano no comando de ataque está a cinco pontos da zona de classificação à semifinal faltando quatro jogos.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Esta, porém, não foi a primeira vez que a Juazeirense aprontou. No ano passado, por exemplo, a equipe passou por Sport e Cruzeiro, além de ter dado um tremendo susto no Santos.
-> Confira a tabela da Copa do Brasil