Vasco treina ainda sem Clayton, que é elogiado por Ricardo Graça
Atacante passa por exames médicos antes de assinar o contrato de empréstimo junto ao Atlético-MG. Treino no gramado foi para quem não começou a partida do último domingo
O Vasco se reapresentou, nesta terça-feira, com uma atividade no CT do Almirante, mas só estiveram no campo os atletas que não começaram a partida contra o Cruzeiro, no domingo. Reforço mais recente - embora ainda não oficializado, o atacante Clayton também não esteve no gramado.
Emprestado pelo Atlético-MG, ele iniciou a bateria dos exames médicos. O Cruz-Maltino corre contra a burocracia para que o jogador de 23 anos esteja em campo no sábado, contra o Bahia. O negócio, contudo, está tão avançado que o atleta já foi elogiado pelo zagueiro Ricardo Graça.
- Se não me engano, nunca joguei contra ele. Mas eu o acho muito bom jogador. É um cara rápido, que vai chegar para agregar. Vai encontrar um grupo parceiro, que vai recebê-lo da melhor forma possível, assim como a comissão também. Ele vai trabalhar, buscar o espaço dele e ajudar a gente - cravou o zagueiro vascaíno.
TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui
Clayton chega ao Vasco para a vaga de Yan Sasse, que estava emprestado pelo Coritiba, mas foi renegociado. Prioritariamente ponta, ele também já atuou como centroavante. Para tal posição, o Cruz-Maltino segue em busca de um reforço, mas só pode contratar jogadores da Série B - já foi atingido o limite de cinco contratados da Série A com o Campeonato Brasileiro em andamento.