Valentim acredita que ‘infelicidade’ de Martin fortalece o Vasco na reta final
Técnico evita falar da falha do goleiro e diz que pode aumentar força psicológica do time contra o Atlético-PR, na próxima quarta: 'Entraremos mais forte, com grupo unido'
- Matéria
- Mais Notícias
A falha feia de Martin Silva no último lance do jogo definiu o resultado contra o Grêmio em Porto Alegre. Derrota sofrida e um ponto desperdiçado nos acréscimos. A preocupação com a zona de rebaixamento aumenta em boa parte da torcida, mas não para o técnico Alberto Valentim, que acredita que os males podem vir para o bem.
- Psicologicamente temos que nos fortalecer mais. Foi um lance infeliz e pode nos fortalecer. Fará com que nós entremos contra o Atlético-PR mais forte ainda, um grupo unido, em que todos querem se ajudar. É um fator positivo para que estejamos mais preparados no próximo jogo, com certeza - afirma Valentim, que evita comentar o lanec.
- Foi uma infelicidade do Martin.
Tirando o resultado negativo, o técnico viu fatores positivos e negativos contra o Grêmio. Ele elogia o adversário, explica as estratégias que não deram certo e diz que o time teve azar no lance do primeiro gol sofrido.
- Enfrentar o Grêmio aqui é muito difícil, é um time que joga muito bem futebol e faz com que você tenha uma fase defensiva de muita qualidade para que não tome o gol. No primeiro gol, o Ramon deu azar, a bola continuou com Léo Moura e levamos gol de cruzamento. No segundo tempo procuramos jogar mais na frente, com homens de beirada. Botei o Rildo para ganhar velocidade, mas não conseguimos. Tirar o que fizemos de positivo para o próximo jogo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias