Valentim terá mais uma formação diferente: ‘Quem treina bem, joga’
Técnico ainda não repetiu escalações no comando do Vasco e, com desfalques, terá que mudar mais uma vez o esquema tático contra o Paraná. Ele define o time nesta tarde
O Vasco tenta a recuperação no Brasileirão do jeito que dá. Cheio de desfalques por lesões ou suspensões, Alberto Valentim ainda não conseguiu repetir uma escalação desde que chegou ao clube. Mas, não usa o motivo como desculpa. Para ele, o time ideal é definido sempre nos treinamentos antes das partidas.
- A gente está se preparando muito bem. Primero temos que recuperar os jogadores fisicamente. Temos que ir com muita saúde, inteiros e fazer um jogo importante. Não é frase feita, sabemos que vai ser muito difícil - afirma o técnico.
- Os dois treinos foram muito bons, hoje a gente fecha preparação. Eles têm que entender que é de verdade, que tem que estar prontos, treinar focados. Quem treinar bem comigo, já falei, é quem joga.
Nesta tarde, no CT do Palmeiras, Valentim faz o último treino antes de enfrentar o Paraná, na segunda-feira, fechando a rodada do Brasileirão. Mesmo ‘remendado’, o técnico pode chegar a uma marca inédita do clube nesta edição do campeonato: quatro rodadas seguidas sem perder. O Vasco luta para escapar da zona de rebaixamento.