Vasco anuncia comissão técnica do futebol feminino

Quatro profissionais chegam para compor o comando do Cruz-Maltino

Escrito por

Vasco anunciou a chegada de profissionais para a comissão técnica do futebol feminino. Ao todo são quatro funcionários: a coordenadora técnica Tatiele Silveira, a técnica Jaqueane Correa, o auxiliar técnico Gabriel Tinoco e a surpervisora Amanda Eskinazi.

Tatiane Silveira foi atleta por 10 anos. Em 2008, se tornou a primeira treinadora mulher. Em 2019, conquistou o Campeonato Brasileiro, pela Ferroviária, em 2019. Para a coordenadora, é uma grande honra fazer parte de um clube pioneiro no futebol.

- Estou muito feliz e lisonjeada por vestir essa camisa de tanto peso, o Vasco tem uma história de pioneirismo no futebol feminino também e vai ser muito especial fazer parte dela agora. A expectativa é de uma temporada de muito trabalho e novas perspectivas para levar o Gigante de volta ao seu caminho vitórias e conquistas

A técnica Jaqueane Correa tem passsagens pelo Vasco em 2019 e 2020, quando foi preparadora física e campeã carioca sub-18. Além disso, conquistou o Campeonato Carioca de 2021 pelo rival, o Flamengo. A treinadora está empolgada com o retorno ao Cruz-Maltino.

- Estou muito feliz e honrada em fazer parte desse momento tão importante para o futebol feminino do Vasco. É uma virada de chave e sei da importância e relevância dessa camisa na história da modalidade. Tenho como objetivo fazer o cruzmaltino voltar a figurar entre as principais equipes do futebol brasileiro e trabalharei muito para isso junto com a minha comissão técnica. É um prazer estar de volta. Conto com o apoio de toda torcida vascaína nesse ano que estaremos juntos. Que venha uma temporada de muito trabalho, será uma honra representar a paixão dessa gigante torcida. 

Jaqueane Correa, técnica do time feminino do Vasco<b> </b>(Foto: Matheus Lima/VASCO)
Tatiele Silveira, coordenadora técnica do time feminino do Vasco (Foto: Matheus Lima/VASCO)
Siga o Lance! no Google News