Vasco demite técnica do futebol feminino
Desempenho da equipe não foi o motivo da demissão de Jaquane Corrêa
A técnica Jaqueane Corrêa não comanda mais o futebol feminino do Vasco. Nesta quarta-feira, o clube anunciou que o vínculo foi encerrado na tarde desta terça-feira.
+ Vasco treina com quatro desfalques e Orellano é a novidade entre os titulares
Em nota, o Vasco afirma que a decisão foi em comum acordo. No entanto, segundo informações apuradas pelo LANCE!, Jaqueane foi demitida. O motivo não foi revelado à reportagem, mas não foi o desempenho da equipe.
Jaqueane Corrêa chegou ao Vasco em fevereiro deste ano, junto com a coordenadora técnica Tatiele Silveira, o auxiliar técnico Gabriel Tinoco e a supervisora Amanda Eskinazi. Desde a chegada, a técnica comandou o Cruz-Maltino em duas partidas. Nos dois jogos o time perdeu para os rivais, Flamengo e Fluminense.
O Vasco da Gama informa que Jaqueane Corrêa não é mais a treinadora da equipe adulta de Futebol Feminino. Em comum acordo, por conta de falta de adaptação ao projeto para 2023, o Clube e a profissional encerraram o vínculo na tarde da última terça-feira (28/03). pic.twitter.com/4YdeDZJRF7
— Vasco Feminino (@vasco_feminino) March 29, 2023
Nas redes sociais, Jaqueane Corrêa desejou todo sucesso ao Vasco e às atletas. Além disso, a técnica também agradeceu ao clube pela oportunidade de participar neste início de reconstrução do time.
O Vasco encara o Botafogo pela Copa Rio nesta quarta-feira. Quem comandará o time na beira do campo será o auxiliar técnico Gabriel Tinoco.