Vasco obtém suspensões de processos na Justiça; entenda
Cruz-Maltino segue tentando acordos com credores para quitar as dívidas
- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco conquistou importantes vitórias na Justiça nesta quarta-feira (18). Em um processo, o Cruz-Maltino conseguiu prorrogação do prazo para fechar acordos; em outro, a suspensão por 60 dias. A informação foi publicada primeramente pelo canal "Expresso 1923" e confirmada pelo Lance!.
Relacionadas
➡️ Vasco recebe ‘não’ de Renato Gaúcho e mira em António Oliveira
No processo envolvendo a A-CAP, na 4ª Vara Empresarial, o Vasco pediu o prazo de 30 dias, renováveis por mais 30 dias, para tentar finalizar acordos na mediação com os credores. A solicitação do Cruz-Maltino foi deferida.
Já em outro processo, que envolve o Regime Centralizado de Execuções (RCE) trabalhista, o Vasco apresentou um plano para pagamento de acordo, que será analisado. Com isso, a ação está suspensa por 60 dias e o clube não corre risco de sofrer penhoras e execuções nesta esfera.
O presidente da Assembleia Geral do Vasco, Alan Belaciano, foi quem representou o clube na audiência envolvendo o RCE. O Cruz-Maltino ofereceu um acordo para pagamento em cinco anos, até 2030. Com isso, 81% dos credores receberiam na totalidade e sem deságio.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
Mais análises sobre o elenco de 2024
➡️ Goleiros: Léo Jardim é soberano e não dá espaço para concorrência
➡️ Laterais: regularidade das peças é principal marca no setor mais frágil do elenco
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias