menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Vasco tem boa notícia em virada no jogo-treino

Cruz-Maltino segue em preparação para enfrentar Santos no Campeonato Brasileiro

vascodagama_1742482564_3592526588005723386_188126511-aspect-ratio-512-320
imagem cameraVacso estreia contra o Santos no Campeonato Brasileiro (Foto: Matheus Lima/Vasco)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 24/03/2025
05:00
Atualizado em 24/03/2025
09:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apesar da virada apertada, o Vasco teve uma boa notícia no jogo-treino contra o Boavista. Trata-se do retorno de Adson, que participou de um tempo inteiro da atividade. Esta foi a primeira vez que o atacante foi a campo após sete meses.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Ainda em recuperação, Adson não está 100% à disposição de Fábio Carille. Após o jogo-treino, o Vasco informou que o atacante segue em evolução, aumentando os volumes de treino com o grupo e ganhando condicionamento.

Mesmo com Adson sem estar totalmente apto, Carille conta com o atacante para a estreia no Campeonato Brasileiro. O Vasco enfrentará o Santos, no dia 30, em São Januário, na primeira rodada.

continua após a publicidade

Adson entrou em campo pelo Vasco foi no dia 26 de agosto, quando o Cruz-Maltino venceu o Athletico-PR, na 24ª rodada do Brasileirão. O atacante foi substituído ainda no intervalo. Vale lembrar que o jogador já vinha sofrendo com dores na perna direita e, após a partida, preferiu passar por um procedimento cirúrgico para corrigir a fratura na tíbia.

A previsão era de que Adson pudesse voltar entre o final de novembro e o início de dezembro. No entanto, Adson teve complicações na recuperação. O atacante passou a sentir a placa de fixação raspando na perna e precisou de uma cirurgia para retirá-la.

continua após a publicidade

Na última semana, Adson participou das atividades com o elenco principal pela primeira vez após a cirurgia. O atacante não se queixou de dores nem qualquer outro problema no jogo-treino.

Adson - Vasco
Adson participou de jogo-treino contra o Boavista (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Outras reportagens sobre a entrevista exclusiva com João Victor, zagueiro do Vasco:

➡️ João Victor defende gestão da SAF do Vasco: ‘Mudanças que vêm ocorrendo passam pelo Pedrinho’

➡️ João Victor cita inspiração para anular Neymar na estreia do Vasco pelo Brasileirão: ‘Referência’

➡️ João Victor projeta temporada de sucesso no Vasco: ‘Muitas vitórias e pouquíssimas oscilações’

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias