‘Vasco Week’: clube será protagonista em ação de internacionalização do Campeonato Brasileiro
Ações terão como ápice a partida contra o Palmeiras, no domingo, e integram o plano estratégico da 1190 Sports como gestora dos direitos internacionais do Brasileirão<br>
Começa, nesta semana, a “Vasco Week”, iniciativa da 1190 Sports, empresa detentora dos direitos internacionais do Brasileirão. A ação compõe a “Inside the Clubs”, um mergulho intensivo no universo dos clubes que participam do campeonato, aproximando a cultura futebolística brasileira dos torcedores que acompanham o torneio no exterior.
No decorrer dos próximos dias, as redes sociais do Vasco e do BrasileirãoPlay, plataforma na qual os jogos são acessados no exterior, e ações no estádio de São Januário convergirão para a divulgação massiva do clube. O ápice da programação ao público internacional será a partida contra o Palmeiras, que será disputada no Maracanã, no próximo domingo, às 16h.
A série de ações consiste em postagens nas redes sociais da BrasileirãoPlay e do clube, transmissão especial de uma prévia de 20 minutos do jogo no Brasileirão Play/Fanatiz, transmissão da partida ao vivo, no exterior, em inglês e português, sorteio de camisas do clube, exibição de vídeos com craques do Gigante da Colina, inserções da Vasco Week nos painéis de LED do estádio e interação com as embaixadas e consulados do Cruzmaltino.
O público que estiver interessado poderá acompanhar a prévia do jogo gratuitamente. Será possível também adquirir em avulso a transmissão da partida contra o Palmeiras, no exterior, pela plataforma BrasileirãoPlay. Estarão disponíveis, em todas as praças, as narrações em inglês e português, com exceção dos Estados Unidos, onde haverá o acompanhamento em português.