Zé vê vida do Vasco ‘bastante difícil’ na Liberta e diz: ‘Só um time jogou’
Técnico assume a responsabilidade após a goleada sofrida diante do Racing, na noite desta quinta-feira, na Argentina, pela Conmebol Libertadores. Em três jogos, apenas um ponto
- Matéria
- Mais Notícias
A vida do Vasco na Conmebol Libertadores se complicou. Na noite desta quinta-feira, a equipe foi goleada pelo Racing por 4 a 0 pela terceira rodada do grupo 5. Com apenas um ponto e faltando nove a serem disputados, a situação da equipe na busca por uma vaga na próxima fase ficou "bastante difícil". Foi assim que classificou o técnico Zé Ricardo, que ainda afirmou que "só um time jogou" nesta noite.
- Nossa situação ficou bastante difícil. Temos ainda nove pontos a jogar, mas com seis pontos para o Racing. Realmente, vamos ter de jogar no nosso limite, como estamos jogando sempre para ter um retorno perfeito. Hoje, só uma equipe jogou - afirmou o treinador em entrevista coletiva após a goleada sofrida na Argentina. O técnico completou assumindo a responsabilidade pelo resultado adverso:
- Sem dúvidas, é uma derrota dura. Tentamos ter um pouco mais de posse de bola, mas ao adversário foi confortável no jogo todo. Mereceu o resultado. Uma derrota como essa, ninguém gostaria de ter. Infelizmente, esses momentos ruins fazem parte do futebol. Mas a responsabilidade é toda minha e assumo ela.
Relacionadas
Os jogadores do Vasco voltam para o Rio de Janeiro apenas na segunda-feira. Nesta sexta, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo segue direto da Argentina para Santa Catarina, onde no domingo enfrenta a Chapecoense, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso na Libertadores é na próxima semana, de novo diante do Racing, só que em São Januário.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias