menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Zé Vitor cita força do Vasco na Copa São Paulo de juniores: ‘Sabemos que quem entrar vai dar conta do recado’

Zagueiro foi um dos destaques do triunfo cruz-maltino por 5 a 1 sobre o Lagarto. Ele ressaltou a importância de iniciar a competição com vitória e analisou o adversário

Vasco - Copinha
imagem cameraVasco encara o Rio Claro, no sábado, às 14h (Fabiano Martins/Prefeitura Municipal de Santana do Parnaíba)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/01/2022
13:16
Atualizado em 06/01/2022
13:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Vasco estreou com goleada na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os Meninos da Colina tiveram uma boa atuação e vencer o Lagarto (SE) por 5 a 1, no Estádio Municipal de Santana do Parnaíba. Um dos destaques do triunfo foi o zagueiro Zé Vitor, que ressaltou a importância de iniciar a competição com vitória e analisou o adversário. 

- Foi um jogo como a gente esperava. Um adversário marcando mais baixo. A gente soube se portar bem no jogo. Defensivamente fizemos uma partida bem sólida. Acabamos tendo um erro bobo no fim de jogo, uma distração, mas no total foi um grande jogo, de toda a equipe e serviu também para tirar um pouco dessa ansiedade da estreia e tenho certeza que os próximos jogos vão ser daí para melhor - disse o zagueiro em entrevista ao site oficial do clube carioca.

+ Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro 2021

Na etapa final, o técnico Igor Guerra fez algumas alterações e jogadores que saíram do banco tiveram destaque como Juan e Rayan, de apenas 15 anos. Com isso, Zé Vitor enalteceu a força do grupo e dos suplentes apenas cinco não participaram da estreia: o goleiro Pablo, o zagueiro Victão, o volante Lucas Eduardo, o meia Marlon Santos e o atacante Guilherme Cachoeira.

+ Muitas lacunas? Confira quantas contratações faltam para o elenco do Vasco em 2022

- O grupo é muito forte. Os jogadores que estão no banco tem total condição de estar entre os titulares e quem está entre os titulares, obviamente, não quer sair. É uma pressão boa pro Igor (Guerra, treinador), positiva, para nós também. Sabemos que quem entrar vai dar conta do recado - finalizou o zagueiro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias