De olho no G-4, Vila Nova encara Atlético-GO no Serra Dourada
Clássico deste sábado está marcado para às 18h30 e contará apenas com a torcida do Tigre. Jejum de vitória das duas equipes na Série B chama atenção para o confronto
- Matéria
- Mais Notícias
O clássico entre Vila Nova e Atlético-GO acontece neste sábado, no Serra Dourada, às 18h30. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série B e contará apenas com a torcida do Tigre. Os clubes fecharam acordo para que apenas os mandantes tenham torcedores nos jogos da Série B.
Sem vencer há seis rodadas, o Vila Nova tem 15 pontos e ocupa a oitava colocação. O objetivo do Colorado é conquistar o triunfo neste sábado para tentar retornar ao G-4. Já o Dragão, há quatro partidas sem vitória, tem o técnico Claudio Tencatti pressionado no cargo. Com 12 pontos, o Atlético-GO está em 13º lugar na tabela de classificação.
O Tigre deve entrar em campo com apenas uma mudança. O meia-atacante Vinicius Leite está fora de combate porque sofreu uma pancada na cabeça no último sábado, no jogo contra o Guarani. Juninho, Alex Henrique e Ramon disputam a vaga. Desses três, Juninho tem mais chances, já que foi o escolhido pelo técnico Hemerson Maria durante os treinamentos.
Dessa forma, a provável escalação do Vila Nova é: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Wellington Reis, Geovane, Juninho e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Ramon.
O Atlético-GO terá o volante Pedro Bambu como opção para o clássico. Recém-contratado, o jogador já treinou como titular, no lugar de Rômulo, e pode ser a principal novidade da equipe.
Poupado dos treinamentos ao longo da semana por conta de dores musculares, o meia João Paulo é dúvida. Tomas Bastos pode assumir a vaga. André Luis e Renato Kayser também brigam pela titularidade.
Diante disso, o Dragão pode ser montado com: Léo; Alisson, Lucas Rocha, René e Mascarenhas; Pedro Bambu, Fernandes e Tomas Bastos (João Paulo); André Luís (Renato Kayzer), Júlio César e Júnior Brandão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias