Fora de casa, Itumbiara ofusca estreia do treinador Leandro Niehues
Jogando no Serra Dourada, Vila Nova perdeu por 2 a 0 para o Itumbiara com dois gols de cabeça. Gladstone e Lucas Rangel marcaram para os visitantes
- Matéria
- Mais Notícias
Jogando em casa, o Vila Nova perdeu para o Itumbiara na tarde deste domingo, em jogo marcado pela estreia do treinador Leandro Niehues. Os visitantes venceram por 2 a 0 com gols de Gladstone e Lucas Rangel, ambos de cabeça. O Itumbiara quebrou um jejum de nove partidas sem o resultado positivo.
A primeira metade do jogo foi bem abaixo do esperado. Os dois times produziram bem pouco, faltou criatividade na hora de atacar. Quando todos esperavam o fim do primeiro tempo com o empate no placar, o Itumbiara conseguiu o seu gol. Após bom cruzamento de Brisola, Gladstone subiu mais que todo mundo e mandou de cabeça para o gol. Os visitantes foram para o vestiário com 1 a 0 no marcador.
Relacionadas
O segundo tempo foi melhor e mais interessante. Atrás no placar, o Vila foi em busca do empate. Mas quem marcou, foi novamente o Itumbiara. Dessa vez Lucas Rangel foi quem marcou de cabeça para o time visitante. Leandro Niehues mexeu no time para tentar mudar o jogo, mas não conseguiu marcar. Com isso, a equipe tricolor quebrou o jejum e voltou a vencer no Campeonato Goiano.
Mesmo com a derrota, o Vila Nova continua como segundo colocado do Grupo B com 13 pontos conquistados na competição. O Itumbiara chegou a 12 e é quarto colocado também no Grupo B.
O próximo compromisso do Vila Nova pelo Estadual será dia 21 deste mês, contra o Goianésia, no Serra Dourada, às 16h. Já o Itumbiara folga na próxima rodada.
Outros jogos deste domingo
Anapolina 1x0 Crac - Estádio Jonas Duarte
Aparecidense 2x2 Anápolis - Estádio Aníbal de Toledo
Goianésia 2x0 Trindade - Estádio Valdeir Oliveira
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias