menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Série B: Vila Nova busca manter invencibilidade diante da Ponte Preta

Clube goiano tenta focar no 100% dentro do Campeonato Brasileiro. Macaca, no caso, mantém atenção na competição nacional, depois da eliminação na Copa do Brasil

Apresentação Vila Nova x Ponte Preta
imagem cameraVila Nova e Ponte Preta se enfrentam no domingo, às 16h, no Serra Dourada
Avatar
Lance!
Goiânia (GO)
Dia 11/05/2018
20:47
Atualizado em 12/05/2018
10:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um time busca manter a invencibilidade e outro procura arrumar a 'casa' para conseguir boa sequência no Campeonato Brasileiro, da Série B. Neste domingo, Vila Nova e Ponte Preta duelam, às 16h, no Serra Dourada, em Goiânia, pela quinta rodada da competição nacional. 

O Colorado goiano ainda não perdeu na disputa pelo acesso e quer o triunfo para manter o 100% na competição. O técnico Hemerson Maria contará com a maioria do plantel para o confronto contra a Macaca. O único desfalque é Wellington Reis, que está machucado, e em seu lugar Moacir. 

Do lado paulista, o treinador Doriva conta com cinco reforços para o duelo deste domingo. Os zageuros Léo e Reginaldo, o meia Danilo Barcelos e os atacantes Roberto e André Luis estão à disposição do comandante. A tendência é que o comandante repita a formação do dérbi campineiro do último sábado, com exceção da presença de Marciel no lugar de Orinho.

Ao analisar o histórico de todos os jogos entre Ponte Preta e Vila Nova, o clube paulista leva a melhor: em três jogos, desde 1981, venceu todos. Deste modo, pode-se dizer que a Macaca também luta pela invencibilidade. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Moacir, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Reis; Elias. Técnico: Hemerson Maria

PONTE PRETA: Ivan, Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Marciel; André Castro, Paulinho e Tiago Real; André Luis, Danilo Barcelos e Felippe Cardoso. Técnico: Doriva. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias