Vila Nova tem maior aproveitamento quando Wesley Mattos está jogando
Equipe goiana possui melhor desempenho quando zagueiro está dentro de campo; com menos um ano restando em seu contrato, atleta já pode assinar pré-vinculo com outro time
- Matéria
- Mais Notícias
Com mais de 100 jogos pelo Vila Nova, a equipe deste ano demonstra em número queda de rendimento quando Wesley Mattos não atua. Com o mineiro em campo, são oito vitórias, sete empates e cinco derrotas, o que representa um aproveitamento de 51,6%. Quando o zagueiro está apenas na torcida, vendo seus companheiros, o time possui 30% de aproveitamento dos pontos, uma queda considerável.
- São números que nem eu tinha conhecimento, mas procuro não me atentar a essas coisas deixo para os jornalistas. Procuro a cada dia fazer meu melhor, tanto nos treinamentos quanto nos jogos, temos que está sempre buscando melhorar cada vez mais - afirmou.
Com mais cinco meses de contrato apenas, Wesley já pode assinar um pré-contrato desde o mês passado. O jogador garante que está focado apenas em ajudar o time no momento.
- Meu contrato termina em novembro, mas não me deixo contaminar com isso. Estou e sempre estarei focado em fazer o meu melhor aqui no Vila. Vamos ver o que irá acontecer, é um clube que amo muito, eu penso no agora e isso me faz sempre buscar o melhor - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias