Apesar do revés, Euller prega cautela e crê em melhora com chegada de Pet
Lateral-esquerdo admitiu que a atuação da equipe não saiu como o planejado e acredita que o elenco precisa de tempo para conhecer a filosofia do novo treinador
Jogando em casa, o Vitória não conseguiu segurar o Corinthians e conheceu a primeira derrota neste Brasileirão. O lateral-esquerdo/meia Euller admitiu que o time não rendeu dentro do esperado e afirmou que o Leão precisa evoluir nos próximos jogos. O único gol da partida saiu em uma jogada de contra-ataque após o meia corintiano Marquinhos Gabriel roubar a bola do adversário. O atacante Jô marcou o triunfo do Timão.
- Precisamos trabalhar muito a bola para sair no contra-ataque. É um pouco de méritos deles que conseguiram trabalhar - declarou o jogador.
Questionado sobre a estreia de Petkovic no comando do time baiano, o atleta disse que o elenco precisa de tempo para se adaptar a metodologia do treinador. O polivalente declarou que o Leão ainda vai crescer na competição com a chegada do comandante.
- A gente precisa de um pouco mais de tempo para trabalhar. Estamos nos adaptando, isso é importante, e o grupo vai crescer - completou.
O também lateral-esquerdo Geferson adotou o mesmo discurso do companheiro, porém atribuiu o mau resultado devido as poucas finalizações que o Vitória teve na partida.
- Criamos algumas oportunidades, não concluímos a gol. Infelizmente em um lance eles acabaram fazendo o gol. A gente não queria sair derrotado, mas acontece. É trabalhar- finalizou.
Na terceira rodada, o clube baiano encara o Coritiba no próximo sábado, às 21h, no estádio do Barradão.