Ambientado a mandar seus jogos no estádio próprio, o Barradão, existe a possibilidade do Vitória utilizar a Arena Fonte Nova para mandar partidas na Série B do Campeonato Brasileiro segundo informação do portal Arena Rubro-Negra.
A intenção era fazer com que já o próximo compromisso pudesse ocorrer nesses moldes. Contudo, o regulamento da CBF pede uma antecedência de pelo menos 10 dias para mudança do local previamente agendado para os confrontos sendo a única exceção a essa regra situações de avaria nas instalações ou pedido das forças policiais e/ou jurídicas.
Com isso, a expectativa é que nessa terça-feira (30) ocorra uma reunião entre representantes do Vitória bem como da concessionária da Arena Fonte Nova para acertarem os possíveis termos para um acordo como, por exemplo, a quantidade de partidas.
Em relação a localização geográfica dos estádios, a Arena está situada bem mais próxima a região central de Salvador do que o estádio do Barradão.
Enquanto a Fonte Nova fica na região do famoso Dique do Tororó, ponto turístico da capital baiana, o Manoel Barradas foi construído no bairro de São Marcos, região periférica da cidade e mais próxima ao Aeroporto do que a área mais populosa. Algo que, fatalmente, acaba afetando no comparecimento do torcedor ao estádio.