Assim como foi na contratação do zagueiro Victor Ramos para auxiliar na solução dos problemas defensivos, o Vitória, buscando uma reação de seu elenco na temporada após cair precocemente na Copa do Brasil e no Campeonato Baiano, demitiu Marcelo Chamusca e contratou Cláudio Tencati para o seu lugar.
Na visão do defensor, tão importante quando o trabalho desempenhado pelo profissional de 45 anos de idade será a conversa dos atletas para com Tencati visando a união de todos em prol da melhoria dos resultados:
- Vamos dar total apoio a Tencati. Temos que ter essa união agora para iniciarmos nossa volta por cima na temporada. O diálogo com ele será muito importante neste momento para nos entendermos o mais rápido possível. Não faltará dedicação de todos para que o Vitória volte ao caminho dos triunfos na temporada.
A primeira oportunidade do novo técnico mostrar serviço será no sábado (23) frente ao ABC em Natal pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Confronto esse que foi classificado por Victor como a "final antecipada" para as pretensões do Leão da Barra na competição.
- Essa partida contra o ABC é uma decisão para a nossa equipe, que precisa vencer para continuar vivo na Copa do Nordeste. É uma final, sem nenhuma dúvida, uma das partidas mais importantes do ano para a nossa equipe. Estamos cientes da responsabilidade que teremos durante os noventa minutos e muito preparados para isso - finalizou o jogador.