Grupo fechado: depois de treino, atletas do Vitória não concedem coletiva
Atitude vem um dia depois de elenco ser recebido no Aeroporto Internacional de Salvador com intenso protesto de um grupo de torcedores
Em meio a situação problemática que vive o Vitória tanto dentro como fora das quatro linhas, os jogadores do Leão da Barra tomaram uma atitude radical em relação ao contato com a imprensa.
Depois do treino nessa terça-feira (1), os atletas não participaram da tradicional coletiva ou deram qualquer tipo de declaração.
Não foi informado por terceiros ou qualquer coisa do tipo. Porém, a iniciativa soa como uma junção de tentativa de preservar a imagem dos atletas nesse momento difícil e também uma "resposta" aos protestos que foram feitos na madrugada da última segunda-feira no Aeroporto Internacional de Salvador.
Um grupo considerável de torcedores cobrou bastante os atletas que viajaram a cidade de Bragança Paulista e acabaram derrotados por 2 a 0 para o Bragantino. Placar esse que foi suficiente, em combinação com outros resultados, para recolocar o time baiano na zona de rebaixamento ocupando a 18ª posição com 25 unidades.
Na próxima rodada da segunda divisão, o time do técnico Geninho enfrenta o Sport na quinta-feira (3) em compromisso agendado para a Arena Fonte Nova.