Na última rodada, o Vitória foi superado pelo Ceará fora de casa e se aproximou da zona de rebaixamento. A situação deixou o elenco preocupado e ligou o sinal de alerta para não bobear dentro de casa diante do Botafogo.
O atacante Lucas Fernandes, bastante utilizado por Paulo César Carpegiani, pede que o time tenha mais equilíbrio dentro de campo para ganhar algumas posições no Campeonato Brasileiro.
“A equipe do Botafogo é bastante qualificada. Todo mundo sabe isso. É uma equipe que está parelha no campeonato, não pode vacilar nesse momento. Queremos somar o maior número de pontos o mais rápido possível para poder ter uma tranquilidade para trabalhar. A gente não pode ficar subindo e descendo o tempo todo, tem que buscar uma consistência maior. A gente está nesse pensamento para poder ter uma regularidade ao longo do campeonato”, afirmou.
Apesar do tom sério na entrevista, o jogador só abriu o sorriso quando foi perguntado sobre a escalação. Lucas Fernandes preferiu não dar pistas e manteve segredo.
“Não posso falar (risos). O que posso falar é que a gente está trabalhando forte, o grupo todo. Quem vai entrar em campo vai ser uma equipe bastante consistente, que vai buscar a vitória a todo momento e não vai descansar enquanto isso não acontecer”, finalizou.