Apenas dois meses depois de acertar sua chegada ao Vitória, o lateral-esquerdo Fabrício já não estava sendo aproveitado pelo técnico Claudio Tencati e, depois de ser colocado para treinar à parte do restante do grupo, na última quinta-feira (16) conseguiu a rescisão contratual.
A situação burocrática como um todo de Fabrício já está totalmente regularizada com direito, aliás, ao seu ato já ter sido publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Foram somente seis jogos feitos pelo clube baiano e nenhum gol marcado.
Essa, aliás, tem sido a tônica do atleta de 32 anos em suas últimas passagens por Palmeiras, Athletico e Vasco, convivendo com problemas tanto de instabilidade técnica como também emocional que o atrapalharam em sua sequência nos respectivos clubes.
Com isso, Fabrício se tornou o terceiro atleta que oficialmente deixou o plantel do Vitória nessa semana. Além dele, o zagueiro Victor Ramos assinou também a sua rescisão e o atacante Léo Ceará foi emprestado tendo ambos o mesmo destino, o CRB.