Vitória começa o Baianão ganhando do Jacobina no Barradão
Equipe Sub-23 do Leão da Barra mostrou mobilidade no ataque e, apesar dos erros, foi persistente para buscar o tento que resultou nos três primeiros pontos
- Matéria
- Mais Notícias
Os jovens do Vitória começaram bem a disputa do Campeonato Baiano batendo no estádio do Barradão o Jacobina por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Nickson já na parte final do segundo tempo.
Sem ter tantas dificuldades com ritmo de jogo por estar há mais tempo se preparando e com dois amistosos no currículo, o Leão versão Sub-23 conseguiu igualar na questão física com o visitante. Contudo, a questão técnica acabou não tendo tanto peso muito em função dos diversos erros cometidos pelos anfitriões na etapa inicial.
Tanto é que a grande oportunidade obtida pelo time Rubro-Negro veio aos 21 minutos quando Nickson recebeu cobrança de lateral pelo lado direito e saiu bem da marcação para fazer o cruzamento. A bola atravessou a grande área e caiu no pé esquerdo de Eron que bateu cruzado e viu a bola tocar de leve na trave defendida por Mateus antes de ir pela linha de fundo.
Na volta para o tempo complementar, tanto o Leão da Barra como o Jegue da Chapada tiveram oportunidades de tirar o zero do placar com Nickson se atirando na bola após escanteio e Ricardo, de cabeça, assustando a meta de Lucas Arcanjo.
E, nessa "troca de gentilezas", quem não perdoou foi o ataque do Vitória com o nome que se mostrava mais ativo nas oportunidades que o Nego conseguia aparecer no ataque, Nickson.
Aos 32 minutos, o lateral-esquerdo Léo dá uma verdadeira assistência mandando a bola pra área e o atacante, aparecendo por trás da zaga adversária, testou pras redes do time jacobinense e marcou o único tento do compromisso na cidade de Salvador.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias