A segunda loja física de produtos oficiais do Vitória foi inaugurada nesta semana, no Salvador Norte Shopping, com direito a presença do técnico João Burse e de nomes recém-contratados pelo Leão da Barra visando a temporada 2023. Antes, o clube contava com espaços no Estádio do Barradão e no Salvador Shopping.
A expansão das atividades em caráter físico visando aumentar a exposição bem como o potencial de venda dos produtos licenciados é um dos pontos atacados pela parceria firmada entre o clube baiano e a fornecedora de material esportivo Volt Sport. Cenário esse, aliás, que foi citado pelo Sócio-Diretor da companhia, Fernando Kleimmann.
>Perto de vender Endrick, Palmeiras manda recado ao mercado internacional
- Desde que a parceria começou, nós planejamos para o torcedor ter acesso a todos os produtos do clube em diferentes locais. Acredito que esse movimento é fundamental para alavancar ainda mais as vendas, por isso reabrimos a loja do Barradão, que antes estava fechada e, agora, ampliamos ainda mais a atuação. Tudo isso, é claro, é benéfico para o clube, impactando diretamente no investimento de patrocínio que é repassado ao Vitória - apontou Kleimmann.
Na mesma linha de raciocínio, o Presidente do Vitória, Fábio Melo, apontou que a localização onde se estabeleceu a nova alternativa para compra de produtos oficiais do Nego trará benefícios a uma região que, antes, possuía pequeno caráter de alcance nesse sentido:
- É a terceira loja do clube. Muito importante para expansão da marca e para passar a atender geograficamente outras áreas da cidade. É uma área bem próxima da região metropolitana, de cidades como Simões Filho, Candeias e Camaçari e o intuito nosso é estar com a marca cada vez mais fortalecida e essa loja vem pra isso.