Volante do Vitória vibra com retorno à posição de origem na Copinha
Hebert preferiu não se apegar a eliminação no torneio diante do Paraná e já projeta nível de competitividade para o restante da temporada
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da eliminação nos pênaltis do Vitória para o Paraná na Copa São Paulo, a avaliação é de que a equipe baiana fez uma campanha interessante somando duas vitórias e dois empates, além de ter marcado seis gols e sofrido dois.
Relacionadas
Jogador que atuou boa parte de 2019 como lateral, o meio-campista de origem Hebert aproveitou a chance que teve na Copinha para atuar na sua posição mais tradicional, oportunidade que foi comemorada pelo atleta:
- Fico feliz de voltar pra minha posição de origem, é onde consigo desempenhar meu melhor futebol. Mas independente disso quero ajudar a equipe, seja na lateral ou no meio, o treinador sabe que pode contar comigo e quero estar jogando na posição que for, essa é uma competição fundamental para nós que buscamos um lugar no profissional.
O jogador vem se destacando não só na parte defensiva mas também no apoio ao ataque do Vitória. Nessa edição da Copa São Paulo, Hebert marcou um belo gol de fora da área na estreia da equipe na competição, contra o Serra, algo que inegavelmente o deixou bastante satisfeito.
Além disso, Hebert preferiu não frisar a eliminação da equipe, preferindo pensar que a trajetória na Copa São Paulo foi um termômetro para o nível de seriedade que a equipe de base do Leão da Barra encara a temporada 2020:
- Fico muito feliz de contribuir com o grupo marcando um gol no primeiro jogo e tendo boas atuações. Podemos prometer que nas competições desse ano não vai faltar a mesma determinação e vontade de vencer que tivemos na Copinha.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias