Atual campeão, Osasco está na semi da Copa Brasil feminina
Time de Luizomar de Moura eliminou o Hinode/Barueri, de Zé Roberto Guimarães
- Matéria
- Mais Notícias
O Osasco/Audax está vivo na briga pelo quarto título de Copa Brasil de sua história, o segundo consecutivo. Nesta terça-feira, o time de Luizomar de Moura eliminou o Hinode/Barueri, fora de casa, ao vencer o duelo de quartas de final, de virada, parciais de 19-25, 25-19, 25-21 e 25-20.
Por vaga na final, o Osasco enfrentará o Minas, que também precisou de quatro sets para eliminar o Fluminense, em Belo Horizonte. O confronto acontecerá na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, no dia 1 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília).
O resultado comprova a supremacia de Osasco sobre o vizinho Barueri em confrontos decisivos. Na temporada passada, o clássico aconteceu nas quartas de final com classificação do time de Luizomar. O mesmo aconteceu na mesma fase da última Superliga. Nos Paulistas de 2017 e 2018, na grande decisão, também deu Osasco.
A diferença dos duelos anteriores para o último foi Barueri entrando com melhor campanha. O time de José Roberto Guimarães finalizou o turno da Superliga Cimed 2018/2019 em grande momento, terminando em terceiro lugar após quebrar a invencibilidade do Minas e assim com mando de quadra na Copa Brasil.
A outra semifinal terá Dentil/Praia Clube, responsável pela eliminação do Curitiba por 3 a 1, em Uberlândia, e o Sesi Bauru, que passou pelo Sesc no tie-break.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias