Eleita a melhor do jogo em dia ruim, Natália entrega prêmio a Monique
Após ganhar o Troféu VivaVôlei por eleição popular, ponta reconhece que esteve abaixo
A ponteira Natália não foi a jogadora decisiva que o público se acostumou a assistir em quadra, mas ganhou o voto da maioria dos "eleitores" e faturou o Troféu VivaVôlei, entregue à melhor em quadra, na final da Superliga feminina de vôlei. Seu time, o Rexona-Ades, bateu o Dentil/Praia Clube por 3 a 1, neste domingo, e conquistou a 11ª taça. Ao fim da partida, ele entregou o prêmio para a companheira Monique, oposto do time do Rio de Janeiro.
– Fui bastante marcada, não consegui atacar. A Monique fez uma partida impecável, e a Gabi cresceu nos momentos importantes. Time é isso. Quando uma não está bem, a outra ajuda – disse ao SporTV Natália, que não vê o desempenho abaixo da expectativa na decisão ofuscar a grande temporada feita por ela.
– Para mim foi ótima, talvez a melhor temporada da minha carreira. A final não apaga o ano que fiz. Agradeço ao Bernardo por ficar no meu pé o tempo todo, falando e xingando – brincou a atacante.
Após a conquista, Natália terá uma semana de férias. Mas o descanso não vai durar muito, afinal ela é nome certo na convocação do técnico José Roberto Guimarães para a Seleção Brasileira. Ele anunciará a primeira lista do ano olímpico nesta segunda-feira.
– Tenho uma semaninha para descansar. Quero esquecer o vôlei um pouco, mas verei a convocação – falou a jogadora.