Jaqueline se garante na Olimpíada, mas lamenta ausência de Murilo
Ponteira se frustra por não poder ficar perto do marido e promete lutar por medalha

- Matéria
- Mais Notícias
A ponteira Jaqueline teve nesta segunda-feira a confirmação de que estará na Olimpíada do Rio de Janeiro, mas lamentou o corte do marido Murilo. Diferentemente do que ocorreu em Pequim-2008 e Londres-2012, desta vez ela não terá a companhia do jogador na Vila Olímpica durante os Jogos.
"Está difícil aceitar que você não estará comigo naquela Vila Olímpica. Poder compartilhar de tudo um pouco, conversar e pedir conselhos. Você é e sempre será um exemplo a ser seguido! Uma pessoa honesta e amada por todos que tem a oportunidade de conversar e conviver com você! Você lutou até o último momento, mas infelizmente a sua lesão não o deixou prosseguir... Nada na vida é por acaso e Deus sempre tem um propósito para tudo! Saiba que sempre será o melhor do MUNDO! Te amo e já já estaremos juntos... Vou lutar para trazer essa medalha e honrar a nossa família! Te amo guerreiro" desabafou no Instagram Jaqueline, que tem um filho, Arthur, com o jogador.
Além de Murilo, também foram cortados Isac e Tiago Brendle. Assim, Bernardinho fechou a lista dos 12 nomes que vão à Rio-2016.
No feminino, o técnico José Roberto Guimarães optou por deixar fora a líbero Camila Brait, a oposto Tandara e a levantadora Roberta. Assim, manteve todas as ponteiras que haviam restado no grupo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias